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Ouvidoria

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O Banco de la Nación Argentina, é a favor das manifestações dos seus clientes, da transparência no relacionamento com eles; e do aperfeiçoamento das suas relações concretizado no desenvolvimento e a implantação do componente da ouvidoria.

A estrutura da ouvidoria do BNA é perfeitamente compatível com a natureza dos produtos e serviços oferecidos pelo Banco e com a baixa demanda dos seus clientes.

O Banco de la Nación Argentina fez uma adequação da estrutura para atender as exigências legais e regulamentares da Resolução e para divulgar o componente de ouvidoria aos seus clientes e usuários.

O BNA tem uma ouvidoria nos termos da Resolução n° 4.860, de 23 de outubro de 2020, cuja finalidade é de assegurar a estrita observância das normas legais e regulamentares relativas aos direitos do consumidor e de atuar como canal de comunicação entre o Banco e seus clientes.


Meios de acesso


A Ouvioria manterá os seguintes canais de comunicação a disposição

dos clientes e/ ou usuários:

Contato telefónico na linha direta da ouvidora – te. 0800 774 3737

Contatos eletrônicos: ouvidoria@bnabr.com.br

Encaminhamento de documentos ( carta/ nota/ telegrama: A. Paulista 2319 – Térreo – Cerqueira Cesar – São Paulo – CEP: 01311-300

*Atendimento pessoal pelo contato direto com o ouvidor responsável na agência.